ROTINAS DE PRÉ E PÓS ORDENHA - MAX


1º TESTE DA CANECA
img-responsive
Retirar os 3 primeiros jatos de leite de cada teto na caneca de fundo preto, observar a presença de grumos ou qualquer outra alteração no leite.
2º PRÉ DIPPING ESPUMA
img-responsive
Os tetos não devem ser lavados, porém caso seja necessário a lavagem, lavar apenas os tetos. Em seguida aplicar Blue Foam ou Green Foam, aguardar 30 segundos para maior eficácia da desinfecção. Usar aplicador de Pré Dipping Espuma.
3º Secagem dos Tetos
img-responsive
Secar bem os tetos com papel toalha, não utilizar o mesmo papel para mais de um teto, dar especial atenção à limpeza do bico dos tetos, onde ocorre grande acúmulo de sujidade.
4º Colocação dos Coletores
img-responsive
Colocar os conjuntos imediatamente após a secagem dos tetos, tomando-se o devido cuidado para a quebra do vácuo das teteiras, afim de evitar o fluxo reverso, e também que as teteiras encostem no chão.
5º Retirada dos Coletores
img-responsive
Ficar atento aos coletores para evitar a sobre ordenha e no momento da retirada cortar o vácuo do coletor antes da retirada, em caso de extração automática, manter o sistema sempre bem regulado.
6º Pós Dipping
img-responsive
Após a retirada do coletor, aplicar imediantamente Lacto Vet Green ou Lacto Vet ou Bio Milk de forma que o mesmo cubra no mínimo 2/3 da superfície do teto, utilizando aplicador sem retorno. Em seguida é recomendado manter a vaca em pé por no mínimo 40 minutos.
ALCAplus APLICAÇÃO: REMOÇÃO DE RESIDUOS ORGÂNICOS DO SISTEMA DE ORDENHA. FREQUÊNCIA DE USO: DIÁRIA, IMEDIATAMENTE APÓS O TÉRMINO DE CADA ORDENHA. PRECAUÇÕES: UTILIZAR EQUIPAMENTOS DE EPI, MANTER EM LOCAL SECO E AREJADO, LIMPO E TRANCADO PARA EVITAR ACIDENTES COM CRIANÇAS E ANIMAIS. UTILIZAR A ESCOVA GIRATÓRIA PARA LIMPEZA DAS TETEIRAS DIARIAMENTE, ANTES DE INICIAR O PROCEDIMENTO DE LIMPEZA.

ACIDplus APLICAÇÃO: REMOÇÃO DE RESIDUOS MINERAIS DO SISTEMA DE ORDENHA. FREQUÊNCIA DE USO: DIÁRIA, IMEDIATAMENTE APÓS O TÉRMINO DE CADA ORDENHA UTILIZAR A ESCOVA GIRATÓRIA PARA LIMPEZA DAS TETEIRAS DIARIAMENTE, ANTES DE INICIAR O PROCEDIMENTO DE LIMPEZA.

PrÉ e PÓs Ordenha PRECAUÇÕES: UTILIZAR EQUIPAMENTOS DE EPI, MANTER EM LOCAL SECO E AREJADO, LIMPO E TRANCADO PARA EVITAR ACIDENTES COM CRIANÇAS E ANIMAIS. APÓS O USO OS COPOS DEVEM SER LAVADOS E HIGIENIZADOS.

Fone: (51) 3866-2900


R. Eugênia Mello de Oliveira Kirchheim, 251 - Bom Pastor, Lajeado - RS, 95905-684




Desenvolvimento: | Design: