ROTINAS DE PRÉ E PÓS ORDENHA - G3


1º TESTE DA CANECA
img-responsive
Retirar os 3 primeiros jatos de leite de cada teto na caneca de fundo preto, observar a presença de grumos ou qualquer outra alteração no leite.
2º PRÉ DIPPING ESPUMA
img-responsive
Os tetos não devem ser lavados, porém caso seja necessário a lavagem, lavar apenas os tetos. Em seguida aplicar Prima Contact, aguardar 30 segundos para maior eficácia da desinfecção.
Usar aplicador de Pré Dipping Espuma.
3º Secagem dos Tetos
img-responsive
Secar bem os tetos com papel toalha, não utilizar o mesmo papel para mais de um teto, dar especial atenção à limpeza do bico dos tetos, onde ocorre grande acúmulo de sujidade.
4º Colocação dos Coletores
img-responsive
Colocar os conjuntos imediatamente após a secagem dos tetos, tomando-se o devido cuidado para a quebra do vácuo das teteiras, afim de evitar o fluxo reverso, e também que as teteiras encostem no chão.
5º Retirada dos Coletores
img-responsive
Ficar atento aos coletores para evitar a sobre ordenha e no momento da retirada cortar o vácuo do coletor antes da retirada, em caso de extração automática, manter o sistema sempre bem regulado.
6º Pós Dipping
img-responsive
Após a retirada do coletor, aplicar imediantamente Lacto Gold ou Lacto Gold Green de forma que o mesmo cubra no mínimo 2/3 da superfície do teto, utilizando aplicador sem retorno. Em seguida é recomendado manter a vaca em pé por no mínimo 40 minutos.
ALCAplus APLICAÇÃO: REMOÇÃO DE RESIDUOS ORGÂNICOS DO SISTEMA DE ORDENHA. FREQUÊNCIA DE USO: DIÁRIA, IMEDIATAMENTE APÓS O TÉRMINO DE CADA ORDENHA. PRECAUÇÕES: UTILIZAR EQUIPAMENTOS DE EPI, MANTER EM LOCAL SECO E AREJADO, LIMPO E TRANCADO PARA EVITAR ACIDENTES COM CRIANÇAS E ANIMAIS. UTILIZAR A ESCOVA GIRATÓRIA PARA LIMPEZA DAS TETEIRAS DIARIAMENTE, ANTES DE INICIAR O PROCEDIMENTO DE LIMPEZA.

ACIDplus APLICAÇÃO: REMOÇÃO DE RESIDUOS MINERAIS DO SISTEMA DE ORDENHA. FREQUÊNCIA DE USO: DIÁRIA, IMEDIATAMENTE APÓS O TÉRMINO DE CADA ORDENHA UTILIZAR A ESCOVA GIRATÓRIA PARA LIMPEZA DAS TETEIRAS DIARIAMENTE, ANTES DE INICIAR O PROCEDIMENTO DE LIMPEZA.

PrÉ e PÓs Ordenha PRECAUÇÕES: UTILIZAR EQUIPAMENTOS DE EPI, MANTER EM LOCAL SECO E AREJADO, LIMPO E TRANCADO PARA EVITAR ACIDENTES COM CRIANÇAS E ANIMAIS. APÓS O USO OS COPOS DEVEM SER LAVADOS E HIGIENIZADOS.

Fone: 51 3748-6784


Rua Eugenia Mello de Oliveira Kirchheim, 199 - Bairro Bom Pastor CEP. 95905-684 - Lajeado/RS




Desenvolvimento: | Design: